DICAS GESTÃO DA EMOÇÃO - PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EMOCIONAL

domingo, 18 de março de 2018

Pesquisas:



As empresas líderes usaram a Inteligência Emocional para solucionar esses problemas e tiveram resultados surpreendentes!

De acordo com uma pesquisa realizada pela UNC Business School:
  • ·     A Pepsi descobriu que seus colaboradores com alta inteligência emocional geravam 10% a mais de produtividade, tinham 80% menos de turnover (com economia de 4 milhões), geraram 3,7 milhões a mais de valor para empresa e produziram um lucro de 9,8 vezes o valor de seus salários.
  • ·        A Loreal descobriu que vendedores com alta Inteligência Emocional vendiam 2.5 milhões a mais que os outros.
  • ·        A rede de hotéis Sheraton teve um aumento de 24% na sua participação de mercado com a implementação da Inteligência Emocional em seus  colaboradores
  • ·        A AT&T identificou um aumento de 20% a mais de produtividade dos profissionais com alta Inteligência Emocional.
  • ·        A Coca-Cola reportou que os colaboradores que participaram de um treinamento com Inteligência Emocional superaram a meta de produtividade em 15%.
  • ·        A Sanofi Aventis teve um aumento de 12% em suas vendas após participarem de palestras de Inteligência Emocional.


Fonte: http://www.kenan-flagler.unc.edu/~/media/files/documents/executive-development/emotional-intelligence-white-paper

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