As
empresas líderes usaram a Inteligência Emocional para solucionar esses problemas
e tiveram resultados surpreendentes!
De
acordo com uma pesquisa realizada pela UNC
Business School:
- · A Pepsi descobriu que seus colaboradores com alta inteligência emocional geravam 10% a mais de produtividade, tinham 80% menos de turnover (com economia de 4 milhões), geraram 3,7 milhões a mais de valor para empresa e produziram um lucro de 9,8 vezes o valor de seus salários.
- · A Loreal descobriu que vendedores com alta Inteligência Emocional vendiam 2.5 milhões a mais que os outros.
- · A rede de hotéis Sheraton teve um aumento de 24% na sua participação de mercado com a implementação da Inteligência Emocional em seus colaboradores
- · A AT&T identificou um aumento de 20% a mais de produtividade dos profissionais com alta Inteligência Emocional.
- · A Coca-Cola reportou que os colaboradores que participaram de um treinamento com Inteligência Emocional superaram a meta de produtividade em 15%.
- · A Sanofi Aventis teve um aumento de 12% em suas vendas após participarem de palestras de Inteligência Emocional.
Fonte: http://www.kenan-flagler.unc.edu/~/media/files/documents/executive-development/emotional-intelligence-white-paper
Nenhum comentário:
Postar um comentário